Inflamação Subclínica, você sabe o que é?
- Clube Do Ozônio
- 2 de jul. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de jul. de 2018
Considerada como um gatilho das maiores ameaças à saúde.

A inflamação subclínica ou crônica está diretamente ligada aos hábitos sedentários, cigarro, má alimentação, estresse, alcoolismo, deficiência de nutrientes, alimentos ricos em açúcares, carboidratos e gorduras e má qualidade do sono.
Ocasionando um desequilíbrio homeostático entre os níveis de antioxidantes e radicais livres no organismo. Os radicais livres provocam inflamação e oxidação das células saudáveis e os antioxidantes evitam a oxidação das células saudáveis. Assim o conjunto de hábitos de vida NÃO saudáveis prejudicam drasticamente a qualidade de vida. A inflamação crônica é responsável por diversas patologias como obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, câncer, autoimunes, entre outras. E quando estas doenças estão a caminho, sintomas considerados "toleráveis" e automedicados "empurrando literalmente com a barriga" como enxaqueca, rosácea, acne, zumbido (ouvidos), má digestão, aftas, prisão de ventre ou fezes amolecidas, azia e má digestão, dores subclínicas, crônicas, fibromialgia, entre tantas outras, é o corpo sinalizando, doença se aproximando. . .
- Como a Ozonioterapia pode ajudar?
O gás ozônio tem características anti inflamatórias; modulação do sistema imunológico; analgesia pois, oxida os agentes que irritam as terminações nervosas nos tecidos danificados, atenuando a resposta à dor; anti câncer estimulando a produção de fator de necrose tumoral; estimula processos metabólicos do organismo agindo como um agente destoxificante. Aliado ao resgate dos hábitos saudáveis e suplementação personalizada, o corpo tem condições de auto reparo. Agende sua avaliação conosco e volte a ter o controle de um envelhecimento saudável.
Comentarios