Psoríase tem controle com o tratamento com Ozonioterapia
- Clube Do Ozônio
- 20 de fev. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 21 de fev. de 2019
Doença crônica autoimune, não contagiosa e que pode ser recorrente.

A psoríase tem gravidade variável, podendo apresentar de maneiras leves e facilmente tratáveis até casos muito extensos, que levam à incapacidade física, acometendo também as articulações.
Em geral, o portador da doença pode passar por situações delicadas no cotidiano, devido à aparência das áreas atingidas pelas inflamações crônicas. O preconceito, a desinformação em geral, refletem no portador da doença, "julgamentos errôneos", generalizando como uma doença de pele com possibilidade de ser transmissível ao toque.
O que provoca o risco da pessoa entrar em depressão e acabar se isolando e assim, agravando mais o caso, "lado emocional da doença".
》》 Do Tratamento dentro da visão Saúde Integrativa 《《
Por se tratar de doença autoimune, inflamatória e crônica, os aspectos a serem abordados reúnem:
1) Algumas Suplementações específicas, como a Vit D3 (Sol) otimizada.
2) Reeducação alimentar é de extrema importância, identificando não só "os clássicos glúten e lactose" mas, outras intolerâncias alimentares de característica do paciente.
3) Abordar a parte emocional, tanto na insatisfação com a aparência e baixa da autoestima, quanto no equilíbrio dos "gatilhos emocionais" do passado, que ajudaram a chegar ao diagnóstico fechado da doença.
4) O ajuste ao Sistema imunológico, ou seja, sua biomodulação com técnicas biológicas. OZONIOTERAPIA, que dá ao paciente uma opção de tratamento sistêmico, refletindo nas lesões localizadas e sem efeitos colaterais. A abordagem com a técnica é personalizada ao quadro geral avaliado pelo profissional, que não se limita somente ao físico, (lesões).
Canal exclusivo aos clientes Whatsapp http://whats.link/clubedoozonio
Ozônio, dá mais vida ao seu tempo.

Comentários