Pós Operatório com Ozonioterapia

Pós Operatório é complemento para o alcance de ótimos resultados de uma intervenção cirúrgica.

O ideal é começar o quanto antes, 24h a 48h após o procedimento estético.

》》A ozonioterapia associada aos recursos de dermatofuncional, vem conseguindo resultados magníficos tanto no pós operatório imediato quanto no tardio.

☆Com características de alívio na dor, (analgesia), principalmente em lipoaspiração;

☆Trabalha o controle da cicatrização e edemas evitando a formação das Fibroses e tecidos aderidos, o "fantasma" de cirurgiões e pacientes;

☆Auxilia estimulando a neocolagênese, ou seja, evita flacidez em lipoaspiração;

☆Por se tratar de uma terapia a base de oxigênio medicinal não gera efeitos colaterais;

☆Sua biomodulação sistêmica ajusta a ansiedade e o sono do paciente, sendo imprescindível para sua reparação fisiológica.

》》 É possível melhorar a harmonização da cirurgia mesmo após um tempo do procedimento?

Sim!!!

Mas, vale ressaltar que: Uma rápida intervenção resulta em conforto, alívio das dores e satisfação dos pacientes.

》》Pós Operatório com Ozonioterapia, vai além da ideal estético, cuida da saúde integrativa do paciente e contribui no resultado final do trabalho do cirurgião, (moldura do quadro).

Clube do Ozônio Health Spa

Clínica de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde - Rio de Janeiro.

7.355 visualizações0 comentário