top of page
Buscar

Síndrome dolorosa da bexiga – Tratamento com Ozonioterapia

Atualizado: 19 de fev. de 2019

A Síndrome Dolorosa da Bexiga, também conhecida como Cistite Intersticial.





A Síndrome Dolorosa da Bexiga, é uma doença crônica, cujos principais sintomas são dor de origem vesical e urgência miccional. Afeta homens e mulheres, porém existe um acometimento maior em pacientes do sexo feminino.


Pacientes com síndrome dolorosa da bexiga apresentam também sintomas urinários que muitas das vezes levam a confusão diagnóstica com infecção do trato urinário e consequentemente a um tratamento feito de forma não eficaz. Após um diagnóstico entendido ou seja, fechado, nota-se relatos dos pacientes que apresentam urgência na micção, com desconforto importante durante o período de enchimento da bexiga e alívio após urinar. Apresentam também a necessidade de ir várias vezes ao banheiro durante o dia, geralmente com pequeno volume de micção em cada ida, acarretando problemas sociais secundários.


Como em qualquer doença, especialmente as crônicas, o diagnóstico requer a obtenção de uma história bem detalhada, com exame clinico minucioso. Importante que fique bem clara a presença de dor e sua localização.


》O Tratamento com a Ozonioterapia《


Por ser tratar de doença crônica com tratamento convencional usando medicações analgésicas e anti-inflamatórias, a terapia com ozônio é indicada por suas caracteristicas de analgesia, (alívio da dor) e anti inflamatório, porém sem intoxicar o organismo com efeitos colaterais futuros.


Podendo ter associações de Neuroestimulação, Terapia Neural, Suplementação Integrativa, Homeopatia Quântica, Destoxificação de metais pesados e parasitas, investigando a origem da doença, ou seja, "quando começou a adoecer". Seguindo uma visão da Saúde Integrativa almejando uma melhor qualidade de vida ao portador.


Ozônio, dá mais vida ao seu tempo.



 
 
 

Comments


bottom of page